Venâncio Mondlane Promete Anunciar Suporte para Sua Candidatura em 3 Dias


Venâncio Mondlane, que está concorrendo à presidência da república nas eleições de 9 de outubro, teve a coligação que apoiava sua candidatura rejeitada. Agora, a grande questão é: quem vai apoiá-lo na corrida presidencial? Mondlane afirmou que em três dias anunciará novidades sobre o suporte à sua candidatura, dizendo que "nos próximos 3 dias teremos uma grande novidade".

Essas declarações foram feitas logo após sua chegada triunfal ao distrito de Vilankulo, na província de Inhambane, onde começou sua pré-campanha na região sul do país.

Em Vilankulo, Mondlane prometeu criar o que chamou de "UM GOVERNO DO POVO PARA O POVO", afirmando que os últimos 50 anos foram marcados por opressão e roubo ao povo moçambicano. Ele destacou que quer um governo que faça os cidadãos terem orgulho de serem moçambicanos.

O candidato também criticou a falta de oportunidades para os jovens na província de Inhambane, mesmo com os projectos de exploração de gás em andamento. Ele prometeu descentralizar a gestão dos recursos financeiros como parte de seu plano de governo.

Além de Vilankulo, Mondlane visitará os distritos de Inhassoro, Massinga, Maxixe, Homoíne e Zavala na província de Inhambane durante sua pré-campanha.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem