Venâncio Mondlane Promete Acabar com Raptos em Um Ano se For Eleito Presidente


Segundo "O país", Venâncio Mondlane, candidato à presidência de Moçambique, prometeu que, se eleito no dia 9 de outubro, irá acabar com os raptos no país em um ano. Ele também afirmou que foi alvo de um atentado na região de Zavala.

Em um comício no mercado de Malhapsene, na Matola, Mondlane criticou o alto desemprego na cidade, que abriga o maior parque industrial do país. Ele disse que muitos jovens da Matola estão desempregados e sem orgulho de sua cidade.

Falando sobre a questão dos raptos, Mondlane contou que conversou recentemente com um empresário que teve que mandar sua família para fora do país por medo. Ele garantiu que, com ajuda da Interpol e de outros países que já combateram esses crimes, é possível resolver o problema em um ano.

Além disso, Mondlane detalhou o suposto atentado que sofreu em Zavala, dizendo que um agente da polícia estava armado com uma pistola carregada com 15 balas.

Durante as campanhas, as caravanas dos partidos RENAMO e PODEMOS se encontraram no bairro da Machava. Graças à rápida intervenção da polícia, não houve incidentes.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem